Devoluções
Os produtos vendidos só poderão ser devolvidos após acordo preliminar e por escrito da SWTL Lda.
Não existe nenhum artigo na Lei Portuguesa que contemple a devolução de artigos comprados diretamente na loja física, exceto se for quebrado o direito de informação.
Por exemplo: Se o vendedor na loja disser que um produto tem a característica A e comprar o produto baseado nessa informação, e ao chegar a casa confirmar que não tem essa a característica, foi quebrado o direito de informação. O cliente pode nesse caso devolver o produto. Todos os produtos encomendados através do Portal, Email ou na loja, que não estejam listados no site (ou seja, que tenham sido encomendados especificamente por pedido), não são possíveis de se devolver.
Todos os produtos devolvidos à SWTL Lda devem estar em perfeito estado e cuidadosamente acondicionados nos seus volumes/embalagens de origem, sem qualquer modificação das suas referências e dos seus números de série.
Não são aceites devoluções de produtos que envolvam riscos de higiene pessoal tal como headphones, por exemplo.
As respetivas etiquetas devem estar intactas, permitindo a sua eventual revenda. Caso seja rejeitada a entrega da encomenda deverá existir um custo adicional logístico de 5€.
Resolução de Contratos (Vendas On-line)
Conforme disposto no artigo 6º do Decreto-Lei Nº 143/2001 e DL 82/2008, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para devolução de um produto comprado online e enviado por transportadora.
Atenção que apenas se aplica a vendas enviadas por transportadora. A SWTL Lda. só aceitará a resolução de contrato se o produto for devolvido intacto, sem a embalagem danificada ou qualquer outro tipo de dano.
Para utilizar o direito de livre solução, o cliente poderá entrar em contacto com o Departamento de RMA da SWTL Lda através do e-mail comercial@swtl.pt.
Depois da confirmação da devolução pela SWTL Lda. ao cliente, deverá expedir o(s) produto(s) para a morada que será indicada na resposta ao seu e-mail.
Após confirmação pela SWTL Lda. do estado do(s) produto(s), será emitida uma nota de crédito pelo valor integral do produto, sendo que se desejar a devolução do valor em causa deverá fazer chegar o seu IBAN. Se o cliente optar pelo reembolso, este será efetuado por transferência bancária.
Preciso de ajuda?
Contacte-nos em https://swtl.pt/our-contacts/https://swtl.pt/index.php/contact-us/ para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.